Nunca deixe de introduzir esses valiosos conhecimentos que encontrará somente aqui, sem prisão do sistema religioso. Nós buscamos conhecimento; Deus capacita com inteligência e dons!
Conteúdo:
A Decadência do Cristianismo e o último Avivamento do Evangelho
VISÃO MINISTERIAL E INSTRUÇÕES PARA PRÁTICA DO EVANGELHO
“DESENVOLVIMENTO HUMANO E ESPIRITUALISTA POR MEIO DAS PALAVRAS DE JESUS”
Desenvolvendo um Caráter Cristão!
O Evangelho Primitivo e Verdadeiro que as atuais igrejas estavam escondendo. O Segredo Revelado agora!
A Adulteração do Evangelho o Transformou em um Cristianismo deformado praticado pelas igrejas que visam grandes números de fieis e arrecadação.
A liturgia, assim como, os rituais, substituíram a caridade e o caráter irrepreensível. Ou voltamos ao Evangelho de Jesus, ou a religião orquestrada pelos mercenários eclesiásticos, continuará fazendo prisioneiros da fé.
Um resgate importantíssimo do Evangelho que Jesus pregava.
De uma forma surpreendente, o autor confronta o Cristianismo com o Evangelho e o resultado impressiona até os mais experientes pregadores.
Contendo um discurso desenvolvido resultante de uma análise sistemática sobre o ensino dos mais renomados pregadores e filósofos.
Conhecimento abundante que sem ele, não tem como exercer um ministério dinâmico, no centro da vontade de Deus. Cumpra o seu chamado com eficácia!!
RECONSTRUÇÃO DO EVANGELHO PERDIDO!
SE EU TE DISSER QUE O EVANGELHO QUE VOCÊ OUVE OU PREGA NAS IGREJAS, NÃO É O EVANGELHO QUE JESUS PREGAVA? VAI PESQUISAR SE É VERDADE O QUE ESTOU DIZENDO?
O Último Avivamento na Terra
Conhecimento da Verdade
Não perca tempo, disponível por tempo limitado! Temos pouco tempo para ganharmos almas e fazermos discípulos!
VEJA TAMBÉM
Guia Teológico As Leis Universais e Espirituais de Deus. Desconstrua os Limites
Teologia Simplificada.
Guia Teológico As Leis Universais e Espirituais de Deus - Desconstrua os Limites.
Deus criou as leis da Natureza como: as Leis naturais como Lei da Gravidade e leis Espirituais como: Lei do Retorno, da Ação e Reação. Jesus falava disso o tempo todo, mas os religiosos da época não entenderiam coisas espirituais.
Para você que está terminando o Seminário ou mesmo iniciando um curso de Teologia, não inicie o seu Ministério sem ter o conhecimento que hoje só encontrará aqui.
Conhecimento que grandes homens e mulheres de Deus, como Billy Graham, Joel Osteen, Edir Macedo, Joyce Meyer, Marco Feliciano, Mark Burnett e Roma Dawney, Márcio Valadão e outros, praticam em sua vida pessoal, que lhe trouxeram sucesso e vida abundante.
Você faz parte da criação de Deus. Então, mesmo que você não saiba, não creia ou não aceite, estas leis regem a sua vida. E se você vive contra essas leis, sua vida fica mais difícil e dolorosa. Portanto, se você quer encontrar a felicidade plena e evoluir e ainda ensinar, é importante que você aprenda sobre isso.
No colégio, nós estudamos sobre a Lei da Gravidade, a Lei da Ação e Reação, que na Bíblia foi pregada por Jesus Cristo como semear e colher, e a Lei da Gestação/Encubação, que diz que todas as coisas têm um tempo para acontecer. Porém, não estudamos sobre todas as Leis e nem todos os professores sabem do que eles estão falando.
Todos nós viemos a este mundo para expandir a consciência, para evoluir e ser feliz. Mas é impossível chegar a um local específico se você está seguindo na direção contrária.
Existem leis que Deus criou que regem o Universo e você faz parte dele. Essas leis regem a sua vida.
O princípio fundamental das leis Naturais e Espirituais, Eternas e Imutáveis, expõe o fato de que a vida interior, presente em todas as coisas, busca expressar-se, expandir-se. O que é implícito tende a tornar-se explícito. Vide Bíblia!
Aprenda a como manter as Leis Universais e Espirituais ao seu favor.
Se você viver de acordo com as Leis Naturais do Universo,
ou seja, se você seguir o fluxo natural das coisas, sua vida será simples e muito mais feliz.
ou seja, se você seguir o fluxo natural das coisas, sua vida será simples e muito mais feliz.
Saiba mais pelo link: https://go.hotmart.com/C15581668W


Nenhum comentário:
Postar um comentário